quarta-feira, 13 de maio de 2009

Minha casa minha vida







Estive muito atarefado esses dias. tanto que nem mesmo tive tempo de postar as novidades por aqui. Sempre reservo uma horinha do dia para cuidar do blog mas nesses ultimos dias ate isso se tornou impossivel.



Como todos ja sabem, o Governo Federal lançou recentemente o programa habitacional "minha casa minha vida". o programa que apesar de nao achar muito inovador( já existem muitos outros genéricos em desenvolvimento pelo Brasil todo), rovocou um boom no mercado imobiliário. Desde a semana passada que faço estudos e propostas de condominios a varias construtoras aqui em São Luis e no interior do estado. Bom pra quem nao teve ate agora a chance de ter seu proprio teto.



Espero que a ideia vingue e que seja feita de acordo com o plano original.



a seguir estou postando alguns estudos iniciais de um projeto que estou desenvolvendo. uma residência de 35,00m².

Nenhum comentário: