segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ASSEMBLÉIA DE DEUS - TURILÂNDIA MA

A Assembléia de Deus em Turilândia, sob a responsabilidade do Pr Nilson, contratou meu escritorio para realizar uma intervenção e desenvolver os projetos de ambientação do templo sede da cidade.
O templo é um dos maiores ate agora que intervi. Mas como nao poderia deixar de ser,foi feito com muito espaço e pouco planejamento....A volumetria da fachada tornou-se monótona e repetitiva com a sequencia de pequenas janelas em um grande pano de alvenaria... uma galeria com a escada sem espaço.... o pulpito muito alto em relação à cota do templo prejudicando o espectador; enfim... muitos problemas a serem resolvidos.
Começei pela fachada. recortei uma platibanda existente( breve posto as fotos do original aqui) e abri espaço para os arcos ogivais( visto que a igreja segue uma linha meio gotica , com arcos ogivais). retirei as inumeras janelinhas e substitui por esquadrias tipo pele de vidro. pronto! outra cara...logo posto mais vistas do interior que estou reformando também, com o forro e pulpito remodelados
a seguir vistas do estudo inicial da intervenção








2 comentários:

Anônimo disse...

Esta Igreja e muito importante porque e nela que meu querido irmao Dionizio C. Sousa.(Duduzinho)
congrega com a sua querida familia,
eu moro em Palmas-To mais meu irmao nao sai do meu coração. Obrigado meu Deus por tudo.

Abdias Sousa Filho.(Bidoca)
e familia. Palmas 03/02/2010

Anônimo disse...

esta Igreja è muito importamte pra mim por nela se congrega toda minha familia eu tbm quando participava da igreja hj estou afastado, e foi ai que a minha maê conheceu seu marindo e sua felicidade,, hj nao ta mais ai so todoas tem muito agradeser au ex-pastor dai DIMAS o qual eu tenho muito respeito e saudades,,,,,
hj moro no rio de jameiro muito feliz... um grande abraço a quem ler este depoimento........