quinta-feira, 23 de abril de 2009

ASSEMBLÉIA DE DEUS - COHATRAC

Entre os varios projetos de templos que o meu escritorio esta desenvolvendo atualmente, gosto de destacar o templo da Assembléia de Deus Cohatrac por ser um projeto com um valor sentimental para mim. Me congreguei nesta igreja por muito tempo e tenho boas recordações dessa época.
Quando assumi o projeto, o templo existente ja estava em vias de demolição com o novo sendo erguido. O problema é que erraram no dimensionamento da estrutura nova pré-moldada,muito baixa, pequena e que no fim não resolveria satisfatoriamente a necessidade de ampliação.
Depois de muita luta e algumas perdas, conseguimos ( eu e o marcus-engenheiro) aproveitar o existente e refazer na medida do possivel um templo condizente com as normas exigidas da prefeitura, corpo de bombeiros e crea, e principalmente, com a demanda da igreja.














Nenhum comentário: